sexta-feira, 25 de novembro de 2011

POLÍTICA – Wilma se pronuncia sobre a Operação Sinal Fechado

A ex-governadora e pré-candidata a prefeita de Natal, Wilma Maria de Faria, se pronunciou na tarde desta sexta-feira (25) sobre a sua suposta participação no esquema de lavagem de dinheiro que chocou o estado do Rio Grande do Norte.
Em nota a ex-governadora enfatizou que após ter analisado as 189 páginas da petição apresentada à mídia nacional na manhã desta quinta-feira (24) sobre sua participação na implantação da Organização Inspar, empresa que realizaria a Inspeção Veicular Ambiental no RN, (espécie de cuidados ambientais do estado) e disse: “O envolvimento do meu nome é um ato de pura má fé”.
Ela classificou ainda que a ação dos promotores envolvidos no caso (no total são 20) não passa de uma “pirotécnica jurídica”. A pré candidata a prefeitura de Natal concluiu dizendo que: “sempre esteve e continua à disposição do Povo e da jusrtiça para prestar todos os esclarecimentos que a sociedade julgar necessário. Nada teme. Nem as mais sórdidas ameaças. Partam de onde partirem”.
Força na peruca ex-governadora, mas comece esclarecendo o assunto à justiça e deixe que a sociedade lhe diga algo apenas nas urnas de 2012.
O Enérgico: O Blog que publica matérias únicas, com base nas verdades.
(Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário