sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SINAL FECHADO – rsrsrsrs (Rir para não chorar, pois o buraco deve ser mais embaixo)

Na manhã de ontem, quinta-feira (24), O Ministério Público Estadual desencobriu uma quadrilha criminosa composta pelas “maiores” personalidades políticas de nosso estado (Wilma de Farias, ex-governadora e Iberê Ferreira, ex-governador), além de alguns “empresários” e advogados, na operação denominada Sinal Fechado.
O Enérgico jamais ficaria de fora do andamento desse tema que assola os quatro cantos do RN, que supostamente seria o estado mais “beneficiado” na história com as Inspeções Veiculares Ambientais.
Em pensar que esses políticos poderiam está à frente de nosso Rio Grande do Norte é assustador. Pois na mídia sempre prevalece o lado bom da estória, mas na realidade eles são tachados de ladrões, organização criminosa, dentre outras definições, que pela ética e bom senso, não direi aqui e agora nessa matéria.
Quando disse que é melhor Rir para não chorar, pois o buraco deve ser mais embaixo foi devido à grande possibilidade que alguns representantes do Governo Rosalba já estejam envolvidos no esquema (com a empresa fantasma INSPAR) como aponta a EXCELENTE matéria publicada na edição do Jornal Diário de Natal desta sexta-feira (25).
Leitores! Sabe quanto todo esse esquema renderia aos criminosos? Aproximadamente R$ 1 bilhão. Dinheiro que qualquer pobre coitado passaria a vida inteira contando, e não chegaria num valor exato rsrs. É... os políticos do RN não estão brincando não, enquanto isso os problemas sociais crescem assustadoramente.
Iberê (PSB)
O ex-governador foi surpreendido com a comitiva ministerial em seu AP ontem e “jurou, em nome de Albert Einstein*”, que não tem nada a ver com isso.
Wilma (PSB)
Já a ex-governadora só se pronunciará sobre o assunto quando tiver o processo em mãos (já disse tudo).
By O Enérgico: O oráculo que lhe guiará nas eleições de 2012.
*expressão cômica sobre a reação de Iberê criada pelO Energico.
Desconsiderem o Sinal Aberto (rsrs) Mas essa é a sede da empresa que
estava sendo feita a lavagem de dinheiro que renderia 1 blihão de reais para a quadrilha.
(Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário